Olá, somos a SoluQ RH, soluções que conectam!

A SoluQ RH é a HR Tech que acessibiliza a transformação digital e incentiva o uso de dados às médias e pequena empresas, começando pelo primeira dor do RH: a contratação.

Com a plataforma SaaS trabalhamos todo o funil de recrutamento e seleção (R&S) e a admissão online, transformando o contrato em colaborador. Oferecemos autonomia e auto-serviço ao candidato, ao RH e ao colaborador, colocando-o ao centro do processo de contratação.

Toda contratação inicia com a questão: onde minha vaga será anunciada?

Para isso oferecemos uma página de carreiras personaliza para sua empresa fortalecer a marca empregadora, além da marca comercial.

Em todo o processo mantemos os candidatos atualizados sobre a evolução do processo, a partir das ações do RH que gerarão indicadores, tornando a marca empregadora na marca que fala com sua audiência.

Entendemos também que após as contratações, começam os desafios em relação à reter os talentos na empresa e de gerar diversidade a fim de criar um time consistente, produtivo e inovador, para superarmos esse desafio, trabalhamos com indicadores de rotatividade, retenção 90 dias e composição do time a fim de provocar uma visibilidade dessas informações e gerar insights.

Mas apesar de oferecer tudo isso, o diferencial é a experiência das suas fundadoras que trazem suas experiências em contratação na industria, varejo e tecnologia para o sucesso de seus clientes 😉

Feito com ♥ em Ponta Grossa-PR pelas consultoras de gente e gestão:

Luciene Salto

@lucienesalto.rh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *